Idoso mata mulher e filho por causa de latido de cachorro em Goiás 

Registros de câmeras de segurança mostram o momento em que o idoso puxa uma arma e dispara contra mãe e filho

Postado em: 03-05-2024 às 15h46
Por: Rauena Zerra
Imagem Ilustrando a Notícia: Idoso mata mulher e filho por causa de latido de cachorro em Goiás 
Registros de câmeras de segurança mostram o momento em que o idoso puxa uma arma e dispara contra mãe e filho I Foto: Reprodução

Nesta quinta-feira (2), um idoso foi preso suspeito de matar uma mulher e o filho dela durante uma discussão por causa do latido de um cachorro, em Cocalzinho, munícipio goiano. Uma  terceira pessoa precisou ser hospitalizada após ser atingida por disparos de arma de fogo realizados pelo investigado. 

Uma discussão teria iniciado quando uma vizinha tentou  assustar o animal com uma bombinha, levando o idoso, responsável pelo cachorro, a se irritar e desencadear o conflito entre os moradores. Registros de câmeras de segurança mostram o momento em que o idoso puxa uma arma e dispara contra Kalvitor Cardoso, de 31 anos, que é protegido por sua mãe, Odete Cardoso, também ferida no incidente.

Veja vídeo

Reprodução

O vídeo também retrata o momento em que uma terceira vítima é atingida pelo idoso, que foge após o ataque e é posteriormente capturado na BR-070, em Águas Lindas de Goiás.

Continua após a publicidade

A Polícia Civil emitiu uma  nota informando a abertura de uma investigação para apurar os crimes cometidos pelo homem, e ressaltou que diligências estão em andamento para esclarecer os eventos e  ressalta que “o caso é mantido sob sigilo”.

Veja Também