Segunda-feira, 08 de julho de 2024

Donos de fuzis e munições são presos após exibirem armas em redes sociais em Goianira, diz polícia 

A apreensão dos três fuzis e das 500 munições ocorreu em Goianira em fevereiro de 2024

Postado em: 06-05-2024 às 14h01
Por: Rauena Zerra
Imagem Ilustrando a Notícia: Donos de fuzis e munições são presos após exibirem armas em redes sociais em Goianira, diz polícia 
A apreensão dos três fuzis e das 500 munições ocorreu em Goianira em fevereiro de 2024 I Foto: Divulgação/PF

Durante uma ação policial em Goianira, na Região Metropolitana da capital, 3 fuzis e mais de 500 munições foram apreendidos, em fevereiro. Os indivíduos suspeitos de serem os donos das armas e munições, cujas identidades não foram reveladas, foram presos nesta segunda-feira (6), após exibirem armas em suas redes sociais.

A apreensão dos três fuzis e das 500 munições ocorreu em Goianira em fevereiro de 2024. Na ocasião, dois homens que guardavam o arsenal foram presos em flagrante. De acordo com a Polícia Federal, os donos das armas, presos nesta segunda-feira (6), são considerados extremamente perigosos e integram a cúpula de uma facção criminosa que busca se consolidar em Goiás.

A operação foi promovida pela Força Integrada de Combate ao Crime Organizado do Estado de Goiás (Ficco), que é composta pela Polícia Federal (PF), Polícia Rodoviária Federal (PRF), Secretaria Nacional de Políticas Penais, Polícia Militar (PM), Polícia Civil (PC) e Polícia Penal. Além das forças de segurança goianas, os mandados foram cumpridos em parceria com a PM de São Paulo.

Veja Também