Homem é preso suspeito de violentar sexualmente a enteada

Segundo a Polícia Civil (PC), antes de abusar da menor, ele supostamente teve relações sexuais com um cachorro

Postado em: 29-11-2018 às 11h00
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Homem é preso suspeito de violentar sexualmente a enteada
Segundo a Polícia Civil (PC), antes de abusar da menor, ele supostamente teve relações sexuais com um cachorro

Homem é preso suspeito de estuprar a enteada, em Trindade (Foto: Divulgação/PC)

Eduardo Marques*

Um homem, de 53 anos, foi preso na tarde desta quarta-feira (28) suspeito de violentar sexualmente da enteada, de 10 anos, no Jardim Imperial, em Trindade, Região Metropolitana de Goiânia. Segundo a Polícia Civil (PC), antes de abusar da menor, ele supostamente teve relações sexuais com um cachorro.

Continua após a publicidade

De acordo com a delegada responsável pelo caso, Renata Vieira, a criança e o irmão dela, de 7 anos, moram com o pai na Capital, mas foram passar o final de semana com a mãe em Trindade. Na segunda-feira (26), ela saiu cedo de casa para trabalhar e as crianças ficaram dormindo. O suspeito conduziu a esposa até ao ponto de ônibus e, ao retornar para a residência, começou a ter relações sexuais com o cão.

Apesar da situação, a criança continuou fingindo estar dormindo, no entanto gritou quando o estupro foi consumado. Logo após cometer o crime, o padastro da menina pediu para ela tomar banho pois a levaria de volta para a casa do pai. No meio do caminho, ele pediu para que ela ficasse em silêncio em troca de presentes.

De acordo com a delegada, após a criança ser entregue ao pai, ele notou que ela estava muito nervosa e questionou se alguma coisa teria acontecido. Imediatamente a menor relatou o estupro para o pai, que procurou a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) de Trindade.

A criança passou por exames médicos no Instituto Médico Legal (IML) do município e o resultado confirmou a violência sexual. Diante dos fatos, o homem foi preso em flagrante dentro da residência no Jardim Imperial, em Trindade.

*(Eduardo Marques é integrante do programa de estágio do jornal O Hoje  sob a supervisão de Lucas Cássio)* 

Veja Também