Homem morre esfaqueado após passar a mão nas nádegas de mulher em bar, diz polícia

O crime aconteceu próximo a uma casa de forró, quando a vítima, após passar a mão nas nádegas de uma mulher, foi atacada com uma faca no tórax

Postado em: 13-05-2024 às 10h39
Por: Tathyane Melo
Imagem Ilustrando a Notícia: Homem morre esfaqueado após passar a mão nas nádegas de mulher em bar, diz polícia
O crime aconteceu próximo a uma casa de forró, quando a vítima, após passar a mão nas nádegas de uma mulher, foi atacada com uma faca no tórax | Foto: PMGO

Na madrugada do último domingo (12), na cidade de Minaçu, no norte goiano, um homem morreu após ser esfaqueado em um bar. O crime aconteceu próximo a uma casa de forró, quando a vítima, após passar a mão nas nádegas de uma mulher, foi atacada com uma faca no tórax. A Polícia Militar de Goiás (PMGO), ao receber o chamado de socorro, conseguiu conduzir o ferido ao Hospital Municipal, onde, apesar dos esforços médicos, veio a óbito.

Durante o atendimento, o homem conseguiu descrever as características do agressor, o que auxiliou a polícia na localização e prisão em flagrante do suspeito.

Segundo a PMGO, a esposa do suspeito negou qualquer tipo de importunação sexual por parte da vítima, relatando que estava apenas no balcão do estabelecimento comprando uma bebida. A versão apresentada indica que o suspeito, ao presenciar a situação envolvendo sua esposa e o homem, teria se dirigido até sua residência para buscar uma faca, retornando ao bar e desferindo o golpe fatal. Após cometer o crime, o agressor fugiu do local, abandonando a arma utilizada.

Continua após a publicidade

O desfecho foi confirmado pelas autoridades após a prisão do suspeito, quando foi constatado o óbito da vítima. O agressor, detido em flagrante, irá responder por homicídio, crime passível de uma pena que varia entre 20 a 30 anos de prisão.

Veja Também