Colega de trabalho esfaqueia outro após pum no ônibus em Rio Verde

A vítima sofreu um golpe de faca no peito que atingiu o coração, porém sobreviveu

Postado em: 14-05-2024 às 13h36
Por: Rauena Zerra
Imagem Ilustrando a Notícia: Colega de trabalho esfaqueia outro após pum no ônibus em Rio Verde
A vítima sofreu um golpe de faca no peito que atingiu o coração, porém sobreviveu I Foto: Ilustrativa/iStock

Nesta terça-feira (14), um homem foi preso suspeito de esfaquear o colega de trabalho no tórax, durante uma discussão dentro de um ônibus em Rio Verde. Conforme a Polícia Civil, o crime teria sido motivado após a vítima soltar um o pum dentro do coletivo, fato que teria incomodado o investigado. 

O crime ocorreu no final de abril, mas a divulgação foi feita pela Polícia Civil na manhã desta terça-feira. Segundo apurado, o agressor e a vítima estavam dentro de um coletivo, quando  a vítima soltou um pum. Momento em que o acusado, teria solicitado que a vítima parasse de soltar flatulências, mas esta teria desafiado e afirmado que o faria novamente. 

Após ser desafiado pelo colega de trabalho, o homem se levantou de seu assento e aproximou-se da vítima desferindo um golpe de punhal em seu peito, atingindo o coração. Mesmo diante da gravidade do ferimento, a vítima sobreviveu ao ataque.

Continua após a publicidade

A Polícia Civil de Rio Verde, por meio do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH), deu cumprimento ao mandado de prisão contra suspeito  por  tentativa de homicídio. 

Veja Também