Ferrari e Porsche: a vida de luxo de suspeitos de golpe a fazendeiros

A operação foi deflagrada na manhã da última quarta-feira (15), de acordo com o delegado Márcio Henrique, oito pessoas foram presas, a equipe policial ainda cumpriu 19 mandados

Postado em: 16-05-2024 às 10h10
Por: Matheus Santana
Imagem Ilustrando a Notícia: Ferrari e Porsche: a vida de luxo de suspeitos de golpe a fazendeiros
Segundo o delegado, os mandados foram em São Paulo, no Distrito Federal, Paraná e Espírito Santo | Foto: PCGO

A Polícia Civil de Goiás (PCGO) apreendeu duas motos esportivas, relógios e quatro carros de luxo, um deles era uma Ferrari. A operação feita pela PCGO vinha investigando um grupo criminoso suspeito de aplicar golpes de mais de R$ 10 milhões em empresários do agronegócio em Goiás, Distrito Federal e outros três estados.

A operação foi deflagrada na manhã da última quarta-feira (15), de acordo com o delegado Márcio Henrique, oito pessoas foram presas, a equipe policial ainda cumpriu 19 mandados de busca e apreensão. A investigação iniciou no Grupo Especial de Repressão a Crime Patrimoniais (Gepatri) de Rio Verde (GO).

Ainda de acordo com o delegado os mandados foram em São Paulo, no Distrito Federal, Paraná e Espírito Santo. A operação contou com o apoio das polícias civis de cinco estados. Empresários do ramo de fertilizantes de Rio Verde perderam mais de R$ 10 milhões ao caírem no golpe. O grupo é suspeito de associação criminosa, estelionato e lavagem de dinheiro.

Veja Também