Trio de criminosos: Dilma, Cachorro e Russo estão foragidos em Indiara

A operação deflagrada pela PC com objetivo de combater uma associação criminosa envolvida no tráfico de drogas

Postado em: 17-05-2024 às 16h38
Por: Rauena Zerra
Imagem Ilustrando a Notícia: Trio de criminosos: Dilma, Cachorro e Russo estão foragidos em Indiara
A operação deflagrada pela PC com objetivo de combater uma associação criminosa envolvida no tráfico de drogas I Foto: Divulgação/PCGO

Na manhã desta sexta-feira (17), a Polícia Civil deflagrou a Operação Megale, com o objetivo de combater uma associação criminosa envolvida no tráfico de drogas e cumprir seis mandados de prisão e sete mandados de busca e apreensão contra membros da associação que atua em Indiara e cidades adjacentes.

Enquanto estavam sendo realizadas as investigações, um casal, que era alvo das diligências, acabou sendo preso. Contudo, outros três suspeitos ainda estão procurados pelas autoridades: Luismar Luis Mota, também conhecido como “Cachorro”; Gabriel Arantes Moura, conhecido como “Dilma”; e Ronny Peterson Ferreira dos Santos, apelidado de “Russo”.

Veja imagens

As autoridades policiais seguem empenhadas na identificação e prisão dos demais envolvidos, bem como na apreensão de evidências que contribuam para fortalecer o caso contra esses criminosos.

Continua após a publicidade

A ação conjunta foi realizada pela equipe de investigação da Delegacia de Indiara e pelo Grupo Especial de Repressão a Narcóticos de Rio Verde, com o propósito de desarticular duas facções criminosas envolvidas em diversos delitos, destacando-se o tráfico de drogas e homicídios.

Veja Também