Segunda-feira, 01 de julho de 2024

Suspeito é preso por agredir policial penal após demora para retirar tornozeleira eletrônica

O homem que é suspeito de ameaçar de morte a ex-companheira, se irritou com a demora para ser atendido e agrediu um policial penal

Postado em: 20-05-2024 às 15h44
Por: Rauena Zerra
Imagem Ilustrando a Notícia: Suspeito é preso por agredir policial penal após demora para retirar tornozeleira eletrônica
O homem que é suspeito de ameaçar de morte a ex-companheira, se irritou com a demora para ser atendido e agrediu um policial penal I Foto: Ivan Fernandes da Silva/Reprodução

Ivan Fernandes da Silva, 41 anos, expôs na suas redes sociais na tarde deste domingo (19), o momento em que ele se encaminhou para a Unidade Prisional Regional de Anápolis para retirar sua tornozeleira eletrônica. O homem que é suspeito de ameaçar de morte a ex-companheira, se irritou com a demora para ser atendido e agrediu um policial penal, de 41 anos. 

Na unidade, Ivan foi comunicado que o servidor encarregado de remover a tornozeleira estava em horário de almoço e que ele deveria esperar do lado de fora da prisão até o retorno do funcionário, situação essa que teria gerado a confusão. O homem então teria se irritado e tentado intimidar os funcionários: “Vocês são uns bostas. Nem policiais vocês são. Eu sou um cara influente, tenho reunião com o prefeito amanhã. Vocês vão ver o que eu vou fazer com vocês depois”, disse. 

Depois, declarou sua intenção de compartilhar vídeos relatando que estava sendo tratado de forma desrespeitosa pelos especialistas. Além disso, de acordo com a denúncia, ele também teria divulgado várias gravações  nas redes sociais difamando a instituição e os responsáveis presentes, e até mesmo realizando uma transmissão ao vivo em uma área de segurança.

Continua após a publicidade

No entanto, ao se dirigir à delegacia, o homem já havia manifestado sua frustração por meio de vídeos postados no Instagram, os quais estão disponíveis na sua biografia.“Lutando contra mentiras da pena e alienação parental”. Em outra postagem, ele também se mostra indignado pela pena afirmando que a ex-mulher não teria aceitado o término da relação e, por isso, o acusou de ameaçá-la de morte. Mas foi dentro da delegacia que a situação se agravou ainda mais. 

Depois de tentarem acalmar o homem, os agentes penitenciários comunicaram que ele seria conduzido até uma delegacia para as providências legais necessárias. Nesse momento, o suspeito partiu para agressão física, desferindo tapas em um dos agentes e causando lesões no tórax e na mão direita deste. Posteriormente, ele foi algemado, recebeu voz de prisão e encaminhado à delegacia para os procedimentos cabíveis.

Veja Também