Três suspeitos são presos por morte de boliviana em prostíbulo de Rio Verde

Os três acusados, duas garotas de programa e o marido de uma delas. já haviam trabalhado no prostíbulo da vítima

Postado em: 22-05-2024 às 10h54
Por: Tathyane Melo
Imagem Ilustrando a Notícia: Três suspeitos são presos por morte de boliviana em prostíbulo de Rio Verde
A vítima foi encontrada com múltiplas perfurações no corpo | Foto: Divulgação/ PCGO

A Polícia Civil de Goiás (PCGO) prendeu três pessoas envolvidas no assassinato da boliviana Katherine Liliana Rojas Torres, de 35 anos. O crime ocorreu na noite de 27 de abril, dentro do prostíbulo que Katherine gerenciava em Rio Verde, região Sudoeste de Goiás. A vítima foi encontrada com múltiplas perfurações no corpo.

Segundo a investigação, os três acusados – duas garotas de programa e o marido de uma delas – já haviam trabalhado anteriormente no prostíbulo de Katherine. Segundo a PCGO, na noite do crime, Katherine estava sozinha no estabelecimento quando foi atacada. O delegado Anderson Candeo, responsável pelo caso, detalhou que a vítima foi atingida por diversos golpes de faca no rosto, tórax, costas e pescoço, desfigurando completamente seu rosto. No momento do ataque, os filhos de Katherine, uma menina de 10 anos e um menino de 5, estavam na casa da família, localizada nas proximidades do prostíbulo.

A polícia realizou buscas na residência do casal acusado, onde foram encontradas várias porções de crack. O homem, identificado como o executor do homicídio, também foi preso por tráfico de drogas. Durante o interrogatório, ele confessou o crime, alegando arrependimento e afirmando não se lembrar dos detalhes do assassinato devido ao efeito de drogas e álcool. As duas mulheres acusadas negaram envolvimento direto no crime, mas confirmaram que viram o executor entrando no estabelecimento e ouviram Katherine gritando por socorro logo em seguida.

Continua após a publicidade

A motivação exata para o crime continua sendo investigada, mas as autoridades acreditam que possa haver uma combinação de fatores pessoais e financeiros por trás do ataque. Os três acusados responderão pelo crime de homicídio qualificado consumado. O executor do crime também enfrentará acusações de tráfico de drogas, dadas as evidências encontradas durante as buscas em sua residência. 

Veja Também