Morte de boliviana em prostíbulo: acusadas negam, executor alega estar sob efeito de drogas

Segundo a PC, os suspeitos trabalhavam com a vítima no prostíbulo, sendo duas delas garotas de programa e o marido de uma delas.

Postado em: 22-05-2024 às 15h22
Por: Rauena Zerra
Imagem Ilustrando a Notícia: Morte de boliviana em prostíbulo: acusadas negam, executor alega estar sob efeito de drogas
três pessoas foram presas suspeitas de matar a boliviana Katherine Liliana, de 35 anos, a facadas em um prostíbulo de Rio Verde I Foto: Divulgação/PCGO

Nesta terça-feira (21), três pessoas foram presas suspeitas de matar a boliviana Katherine Liliana, de 35 anos, a facadas em um prostíbulo de Rio Verde, no sudoeste do estado. Segundo a PC, os suspeitos trabalhavam com a vítima no prostíbulo, sendo duas delas garotas de programa e o marido de uma delas. Ainda de acordo com a PC, o crime foi motivado pela falta de pagamento dos programas feitos pelas suspeitas.

Conforme a Polícia Civil, o crime ocorreu no dia 27 de abril. Imagens de câmeras de segurança do local, apontam que as mulheres suspeitas estavam próximas ao prostíbulo na noite do crime, quando o marido de uma delas chegou de carro, parou em frente ao local e entrou.

Veja vídeo

Divulgação/PCGO

Ainda de acordo com a  Polícia Civil, o suspeito permaneceu no local por cerca de dois minutos, junto com uma das outras duas suspeitas, período em que se acredita que o crime foi cometido. A terceira pessoa envolvida no crime foi até a casa do suspeito da execução enquanto o crime era cometido. 

Continua após a publicidade

Veja vídeo

Divulgação/PCGO

Em interrogatório o executor confessou a prática criminosa e disse estar arrependido e que não se lembra como ou porquê matou a mulher, alegando que estava sob efeito de drogas e álcool. As acusadas negaram envolvimento com o crime, e apenas disseram que viram o executor entrando no estabelecimento, e em seguida, a vítima gritando por socorro.

Foram cumpridas buscas em uma residência onde mora o casal acusado do crime, local em que também foram encontradas várias porções de “crack” sendo o executor do homicídio também preso por tráfico de drogas, além de buscas em uma outra residência de uma pessoa ligada ao executor do crime.

Os três suspeitos responderão pelo crime de homicídio qualificado consumado e o executor do crime também pelo crime de tráfico de drogas.

Veja Também