Filho de vereador é preso por suspeita de transportar drogas em ambulância da Prefeitura 

A Polícia Militar relatou que Paulo Henrique Pereira dos Santos, de 23 anos, estava com 11 pacotes de maconha

Postado em: 23-05-2024 às 15h01
Por: Rauena Zerra
Imagem Ilustrando a Notícia: Filho de vereador é preso por suspeita de transportar drogas em ambulância da Prefeitura 
A Polícia Militar relatou que Paulo Henrique Pereira dos Santos, de 23 anos, estava com 11 pacotes de maconha I Foto: Divulgação/PM

Na tarde desta quarta-feira (22), o filho de um vereador foi preso em Goiânia suspeito de transportar drogas em uma ambulância da Prefeitura de Fazenda Nova. A Polícia Militar (PM) relatou que Paulo Henrique Pereira dos Santos, de 23 anos, estava com 11 pacotes de maconha no banco do passageiro, envoltos em um lençol proveniente do Hospital Municipal de Fazenda Nova.

A prisão ocorreu após uma denúncia anônima. Os agentes pararam o veículo e, ao realizarem a revista, acharam os entorpecentes. As drogas estavam embaladas e prontas para a comercialização. Segundo a PM, a substância seria levada de Goiânia para uma cidade do interior.

Paulo Henrique foi conduzido à Central Geral de Flagrantes da capital, onde permanece preso e deve responder pelo crime de tráfico de drogas. A ambulância apontada como a suposta forma de transportar a droga, foi liberada para voltar ao município de origem.

Continua após a publicidade

Em nota, a defesa de Paulo Henrique disse que não vai se manifestar sobre o assunto no momento. A Câmara Municipal de Fazenda Nova disse em nota que não compactua com ilegalidades cometidas. 

Nota da câmara 

A Câmara Municipal de Fazenda Nova vem a público informar, a quem interessar, que tomou conhecimento da prisão do filho do Vereador Gaguinho no final da tarde de hoje.

Diante do ocorrido, este Poder Legislativo Municipal informa que repudia veementemente o ocorrido e reforça o seu compromisso com a lei e seu integral cumprimento.

Ainda, informamos que esta Casa de Leis não compactua com ilegalidades praticadas por qualquer pessoa que seja.

Por fim, prestamos a nossa solidariedade ao vereador e colega Gaguinho e sua família. Contudo, esperamos que as medidas cabíveis e necessárias sejam aplicadas pelas autoridades competentes, reforçando nosso respeito pela Polícia Militar do Estado de Goiás, bem como pelas decisões proferidas pelo Poder Judiciário.

Veja Também