Câmera de segurança mostra o momento em que suspeito de matar boliviana entra e sai de bordel

As investigações indicam que o crime foi motivado por uma dívida que Katherine tinha com os suspeitos.

Postado em: 24-05-2024 às 10h01
Por: Matheus Santana
Imagem Ilustrando a Notícia: Câmera de segurança mostra o momento em que suspeito de matar boliviana entra e sai de bordel
Os três suspeitos devem responder por homicídio qualificado | Foto: Polícia Civil - GO

Um vídeo mostra o homem suspeito de matar a boliviana Katherine Liliana entrando e saindo de um bordel no dia em que ela foi assassinada a facadas, em Rio Verde. Além do homem, duas mulheres também foram presas sob suspeita de envolvimento no crime.

O homicídio ocorreu em 27 de abril. Segundo a Polícia Civil, os três suspeitos, presos em 21 de maio, já haviam trabalhado no prostíbulo onde a vítima foi morta. As investigações indicam que o crime foi motivado por uma dívida que Katherine tinha com os suspeitos.

De acordo com o delegado Adelson Candeo, Katherine foi assassinada por dever dinheiro de um seguro de veículo ao suspeito que executou o crime. A boliviana também devia dinheiro a outras duas mulheres, sendo uma delas esposa do suspeito, o que levou as duas a participarem do assassinato.

Continua após a publicidade

As imagens divulgadas pela polícia mostram o momento em que o suspeito chega de carro à casa de prostituição às 21h57 do dia 27 de abril, desligando os faróis para não ser notado. Cerca de dois minutos e meio depois, ele sai do prostíbulo. Nesse momento, uma das suspeitas entra no local enquanto a outra chama um moto táxi.

A terceira suspeita, segundo a polícia, foi de moto táxi até a casa do suspeito, onde o encontrou. Ao ser preso e interrogado, o suspeito confessou o crime, alegando arrependimento e afirmando não se lembrar dos detalhes nem do motivo para ter matado Katherine, pois havia usado drogas e bebido no dia do crime.

As duas mulheres negaram envolvimento no crime, alegando que viram o suspeito entrar no prostíbulo e ouviram a vítima gritando por socorro logo depois. Os três suspeitos devem responder por homicídio qualificado. O homem suspeito de executar o crime também responderá por tráfico de drogas, pois foram encontradas porções de crack em sua casa durante a prisão.

Veja o vídeo:

Veja Também