Morador de rua é preso suspeito de matar idosa minutos após abordagem policial, em Goiânia 

O suspeito teria golpeado a vítima no pescoço com uma garrafa de vidro

Postado em: 24-05-2024 às 16h15
Por: Rauena Zerra
Imagem Ilustrando a Notícia: Morador de rua é preso suspeito de matar idosa minutos após abordagem policial, em Goiânia 
Conforme informações da PM, o casal de moradores de rua, o suspeito de 30 anos e a idosa de aproximadamente 60 anos, foi abordado pelos policiais no canteiro central I Foto: Divulgação/PMGO

Um morador de rua foi preso por suspeita de matar uma idosa de 60 anos, que também estava em situação de rua, minutos após o casal ser abordado pela Polícia Militar. O suspeito teria golpeado a vítima no pescoço com uma garrafa de vidro. O crime ocorreu na madrugada desta sexta-feira (24), no canteiro central do Jardim Presidente, em Goiânia.

Conforme informações da PM, o casal de moradores de rua, o suspeito de 30 anos e a idosa de aproximadamente 60 anos, foi abordado pelos policiais no canteiro central do Jardim Presidente na madrugada desta sexta-feira (24), por volta das 1h. Embora tivessem consumido entorpecentes durante a abordagem, foi revelado que não portavam armas nem drogas. 

Após a abordagem inicial, o casal foi liberado pela polícia militar porque não havia nenhuma situação flagrante. Porém, cerca de alguns minutos após a liberação, o homem atacou a mulher, provavelmente com um pedaço de garrafa de vidro, ferindo-a no pescoço e ocasionando sua morte.

Continua após a publicidade

As equipes do 7º BPM e de inteligência do CPC iniciaram as investigações e conseguiram localizar o suspeito logo após o crime, ele  já possui várias passagens criminais. O homem foi então conduzido à polícia.

Veja Também