Suspeito de tentativa de estupro e roubo, morre após atacar PM com faca

A vítima relatou que mordeu o agressor para escapar de estupro e conseguiu pedir ajuda a uma viatura da PM que passava no local

Postado em: 25-05-2024 às 12h30
Por: Rauena Zerra
Imagem Ilustrando a Notícia: Suspeito de tentativa de estupro e roubo, morre após atacar PM com faca
A vítima relatou que mordeu o agressor para escapar de estupro e conseguiu pedir ajuda a uma viatura da PM que passava no local I Foto: Divulgação/PMGO

Um homem, de 30 anos, morreu em confronto com a PM, após atingir um golpe de faca um policial, na manhã de sexta-feira (24) em Goiânia. Ele é suspeito de roubar uma mulher, agredi-lá e tentar estuprar a vítima.

A vítima, uma mulher de 33 anos, relatou que o agressor, além de agredi-la, tentou, com o uso de uma faca, levá-la para uma mata na tentativa de estuprá-la. Desesperada, a mulher mordeu o dedo do agressor e correu pedindo ajuda, encontrando uma viatura do 30° Batalhão próxima ao local.

O suspeito fugiu levando os pertences da mulher e entrou em uma região de mata.

Continua após a publicidade

Conforme a PM, a equipe localizou o criminoso e tentou abordá-lo. Ele desferiu um golpe de faca, ferindo um policial no braço. Ao tentar golpear outro policial, o homem foi alvejado e, não resistindo aos ferimentos, morreu no local.

Os pertences da vítima, incluindo o celular e a bolsa, foram recuperados e devolvidos.

Veja Também