Suspeito de matar jovem encontrada em represa diz que apenas deu “carona” até o local

Osvaldo foi preso no dia 20 e negou que tenha matado Pâmela.

Postado em: 27-05-2024 às 10h38
Por: Luan Monteiro
Imagem Ilustrando a Notícia: Suspeito de matar jovem encontrada em represa diz que apenas deu “carona” até o local
Osvaldo foi preso no dia 20 e negou que tenha matado Pâmela. | Foto: Reprodução

A Polícia Civil de Goiás (PC-GO) prendeu Osvaldo Pereira de Sousa, de 66 anos, suspeito de matar Pâmela Carneiro de Araújo, de 19 anos. O homem confessou que, após a vítima pedir carona para encontrar uma amiga, ele a levou à represa, onde ela foi encontrada morta.

Osvaldo foi preso no dia 20 e negou que tenha matado Pâmela. De acordo com o delegado Carlos Alfama, não há possibilidade de que suspeito tenha falado seja verdade. De acordo com Alfama, a vítima não tinha amigos e o homem não a levou para a casa de ninguém, mas para o meio do mato.

“Não há como acreditar que esse indivíduo tenha levado uma pessoa com deficiência mental para as margens de uma represa, ficado com ela lá por volta de 15 a 30 minutos sem ter feito nada de mal com ela. Ela foi encontrada morta com diversas agressões nesse lugar em que ele confessa que a levou”, disse ao portal G1.

Continua após a publicidade

Ainda de acordo com o delegado, a vítima foi morta por asfixia com “sinais de grave violência”.

“Pela análise do laudo cadavérico, ele teria asfixiado [gerando lesões na boca e na face] e depois arrastado o corpo e jogado na represa”, explicou.

Câmeras de segurança mostram o suspeito e a vítima em uma moto antes da jovem ser encontrada morta. Segundo o delegado, Osvaldo teria usado uma flor para atrair Pâmela, que tinha uma deficiência mental.

“Então ele mantém uma conversa com ela durante alguns minutos, percebendo essa deficiência mental dela. Ele oferece uma flor para ela, usando essa flor para atraí-la, atrair a confiança. Depois, coloca a Pamela na garupa da moto e a leva para o local em que ela foi encontrada morta”, explicou ao G1.

Veja Também