Suspeito de matar mulher em distribuidora de Goiás é preso no Mato Grosso

O crime ocorreu durante a madrugada do último domingo

Postado em: 27-05-2024 às 17h09
Por: Rauena Zerra
Imagem Ilustrando a Notícia: Suspeito de matar mulher em distribuidora de Goiás é preso no Mato Grosso
Uma pistola com sete munições intactas foi encontrada escondida no forro do banheiro de uma loja nesta avenida I Foto: Divulgação/PMGO

Um homem, de 55 anos, foi preso suspeito de matar uma mulher em uma distribuidora de bebidas no Setor Buena Vista, em Goiânia. Conforme informações da PM, o crime ocorreu durante a madrugada do último domingo (27). Após fugir do local do crime e do estado, o suspeito foi preso em Nova Xavantina, Mato Grosso.

Conforme relatado pelas autoridades, o suspeito e um amigo estavam bebendo em uma distribuidora quando se desentenderam com o proprietário. Momento esse que, o suspeito pegou uma arma e atirou, ele acabou atingindo um casal que também estava no local. A mulher morreu ainda no local, e o homem foi encaminhado ao hospital. Após o crime, o homem fugiu do local em um veículo. 

Veja mais informações: https://www.instagram.com/reel/C7dubefuNTM/?igsh=MXBudzZ6b2F6NTVo

Continua após a publicidade

A Polícia Militar começou a agir para localizar e prender o criminoso assim que soube do caso. Um veículo com características semelhantes às descritas foi encontrado transitando pela BR-060 durante as operações. Os policiais identificaram a motorista como  sendo a filha do suspeito durante a abordagem. Ela disse que seu pai estava em Mato Grosso.

Após receber essa informação, a Polícia Militar do Mato Grosso rapidamente encontrou o suspeito na cidade de Nova Xavantina. O homem revelou o local onde havia escondido a arma utilizada no crime.

A Força Tática de Goiás seguiu as instruções do criminoso até a Avenida ADERUP, na Cidade Jardim, em Goiânia. Uma pistola com sete munições intactas foi encontrada escondida no forro do banheiro de uma loja nesta avenida. A arma foi apreendida e entregue à central de flagrantes. 

O suspeito já possui passagem por lesão corporal e pose ilegal de arma de fogo.

Veja Também