Homem invade loja com carro após discussão com dono em Goiânia

Segundo testemunhas, confusão teria começado após o homem fazer compras na loja e achar que proprietário fazia cobranças abusivas

Postado em: 12-12-2018 às 13h00
Por: Katrine Fernandes
Imagem Ilustrando a Notícia: Homem invade loja com carro após discussão com dono em Goiânia
Segundo testemunhas, confusão teria começado após o homem fazer compras na loja e achar que proprietário fazia cobranças abusivas

Da Redação

Um homem invadiu com um carro uma loja de fotografias na última terça-feira (11) no Setor Central, em Goiânia. Segundo informações da Polícia Civil, o motorista é um cliente, que se irritou após ter uma discussão com o dono do comércio por causa de uma negociação decorrente da compra de alguns itens. 

Continua após a publicidade

Câmeras de segurança registraram o momento em que o veículo quebra a vitrine e destrói boa parte do estabelecimento. As imagens mostram que o dono do imóvel teve que fugir para não ser atingido. A mulher dele, que prefere não se identificar, disse que o motorista adquiriu alguns itens, mas não pagou.

“Ele fez algumas compras na nossa loja. Todo cheque dele volta. Ele falou que não ia pagar. Foi onde meu marido empurrou ele para fora da loja”, afirmou.

Já o motorista, por sua vez, admitiu que jogou o carro de propósito na loja, mas alegou que a cobrança é injusta e que perdeu a cabeça porque foi agredido.

“Eu fiquei nervoso e queria dar um prejuízo para ele, que era bater naquela vitrine”, conta.

O casal de empresários estima um prejuízo entre R$ 40 mil e R$ 60 mil. O delegado que registrou o caso, Ranor de Araújo, afirma que a ocorrência trata-se de dano ao patrimônio e que para ser registrada como tentativa de homicídio teria  que mostrar claramente a intenção do autor de jogar o carro para matar a vítima.

 

Veja Também