Servidora pública morre em acidente de trânsito em Niquelândia

O motorista suspeito de causar a batida foi preso por fugir do local do acidente e dirigir enquanto estava bêbado

Postado em: 31-05-2024 às 13h30
Por: Rauena Zerra
Imagem Ilustrando a Notícia: Servidora pública morre em acidente de trânsito em Niquelândia
Deusvânia Lopes Soares de Oliveira, de 33 anos, estava indo para o trabalho na Câmara Municipal I Foto: Reprodução

Uma servidora pública morreu em um acidente na Avenida Brasil, em Niquelândia, na região norte de Goiás. O fato ocorreu no início da noite de terça-feira (28). 

Deusvânia Lopes Soares de Oliveira, de 33 anos, estava indo para o trabalho na Câmara Municipal em uma moto quando foi atingida por um carro.

O motorista suspeito de causar a batida foi preso por fugir do local do acidente e dirigir enquanto estava bêbado, segundo a Polícia Civil. 

Continua após a publicidade

As declarações do delegado Cássio Arantes, responsável pelo caso, indicam que o motorista seguia por uma via lateral e, ao atravessar a avenida, bateu contra a motociclista e fugiu do local da batida.

O delegado informou que na manhã da quarta-feira (29), uma equipe da Polícia Militar encontrou o motorista tentando voltar para Uruaçu, mas foi detido na rodovia ainda no município de Niquelândia.

Cássio disse que o motorista foi preso por homicídio culposo sem intenção de matar e está aguardando uma audiência de custódia. O delegado afirmou que o relatório do médico que o atendeu após a prisão indicou que ele estava embriagado. 

O motorista afirmou que estava arrependido, segundo o delegado. Ele comenta: “Quanto aos fatos em si e como aconteceram, ele exerceu o direito de permanecer em silêncio.”

Em seu perfil oficial, a Câmara Municipal de Niquelândia declarou luto oficial pela morte da servidora.

Veja Também