Idosa de 71 perde o braço depois de ser atropelada por um ônibus em Goiânia

De acordo com relatos iniciais, o motorista não teria visto a mulher sair do ônibus e acelerou

Postado em: 04-06-2024 às 08h00
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Idosa de 71 perde o braço depois de ser atropelada por um ônibus em Goiânia
Local do acidente da senhora de 71 anos com um ônibus na 4º Radial | Foto: Reprodução

Na manhã deste último domingo (2), uma idosa de 71, que não teve o nome divulgado, teve de amputar o braço depois de cair de um ônibus na 4ª Radial, Setor Pedro Ludovico, em Goiânia. O caso ocorreu cerca das 8 horas da manhã. Segundo testemunhas estaria indo a igreja quando caiu ao sair do ônibus o que causou um atropelamento no braço da vítima. De acordo com relatos iniciais, o motorista não teria visto a mulher sair do ônibus e acelerou quando a mulher estava dentro do veículo. 

A Polícia Militar de Goiás (PMGO) fez o boletim de ocorrência do caso, inclusive o teste de bafômetro que concluiu a ausência de álcool no sangue dele. A mulher foi levada para o Hospital de Urgência de Goiás Dr. Valdemiro Cruz (Hugo) que informou ao O HOJE que está internada com o estado de saúde regular.

De acordo com a concessionária Rápido Araguaia Transportes, ao qual o motorista e a linha são filiados, lamentou o ocorrido e informou que presta assistência a vítima. “ Rápido Araguaia informa que está prestando toda assistência à vítima e seus familiares. A concessionária esclarece, ainda, que acompanha de perto o quadro de saúde da idosa com a equipe médica do Hospital de Urgências de Goiânia (HUGO). Mais uma vez, a Rápido Araguaia lamenta profundamente o incidente e reforça que o caso está sendo investigado”.

Veja Também