Homem é preso por sequestro e tortura de mulher grávida, em Goiás

Suspeito foi encontrado em Alagoas, após a vítima perder a criança em decorrência das agressões

Postado em: 04-06-2024 às 13h53
Por: Rauena Zerra
Imagem Ilustrando a Notícia: Homem é preso por sequestro e tortura de mulher grávida, em Goiás
Suspeito foi encontrado em Alagoas, após a vítima perder a criança em decorrência das agressões I Foto: ilustrativa/iStock

Um homem, de 32 anos, foi preso na segunda-feira (3), em Alagoas, suspeito de sequestrar e torturar uma mulher grávida em Vicentinópolis, município situado a 180 km da capital goiana. A vítima, que estava grávida de dois meses na época do crime, relatou às autoridades que teve seu cabelo cortado e foi obrigada a tomar um líquido desconhecido, o que resultou na perda da criança dias após o fato.

O crime ocorreu em 20 de novembro de 2023, de acordo com a Polícia Civil. A mulher informou à Delegacia de Vicentinópolis que foi abordada por três pessoas em um carro e transportada para um local desconhecido, onde foi agredida fisicamente, ameaçada, xingada e humilhada durante todo o tempo.

Após as investigações, um indivíduo foi identificado como tendo participado do incidente e continuou ameaçando matar a vítima. Diante das circunstâncias, a Autoridade Policial representou pela prisão preventiva do suspeito, que foi decretada pelo Poder Judiciário.

Continua após a publicidade

A polícia civil se dirigiu ao local onde o suspeito residia para cumprir o mandado de prisão, mas ele já havia saído da cidade. Após novas investigações, o homem foi encontrado e preso no município de São Miguel dos Campos, no estado de Alagoas. Após os procedimentos de praxe, o suspeito foi transferido para o sistema penitenciário, onde está à disposição da Justiça.

A Polícia Civil continua com a investigação para identificar os demais envolvidos no crime.

Veja Também