Entregador de drogas é morto pelo chefe por fazer ‘zerinho’

A motocicleta teria sido danificada diversas vezes por manobras imprudentes, conhecida como “zerinho”, realizadas pelo entregador

Postado em: 04-06-2024 às 17h04
Por: Rauena Zerra
Imagem Ilustrando a Notícia: Entregador de drogas é morto pelo chefe por fazer ‘zerinho’
O preso foi encaminhado para a unidade prisional I Foto: Divulgação/PCGO

Um homem foi  preso suspeito de um homicídio e uma tentativa de homicídio contra duas pessoas. Os crimes ocorreram em novembro de 2023, no Setor Cândida de Morais, em Goiânia. A prisão aconteceu na última quarta-feira (29).

De acordo com as investigações da Polícia Civil, o suspeito, cujo nome não foi divulgado, era dono de delivery de drogas que utilizava motocicletas para distribuir cocaína.

A vítima do homicídio, é um dos entregadores da empresa, foi morta em razão de uma dívida relacionada à motocicleta que utilizava para o tráfico. 

Continua após a publicidade

A motocicleta teria sido danificada diversas vezes por manobras imprudentes, conhecida como “zerinho”, realizadas pelo entregador, além de ele ter vendido drogas para outro traficante na tentativa de quitar sua dívida com a empresa criminosa.

O crime aconteceu em frente a uma tabacaria, onde a vítima foi executada a tiros. Um dos disparos atingiu um cliente do estabelecimento, que também ficou ferido.

O preso foi encaminhado para a unidade prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Veja Também