Cachorro fica no meio de tiroteio em briga por herança

As imagens, gravadas por uma das vítimas, mostram o animal em meio à troca de tiros, enquanto a família se abriga dentro de casa

Postado em: 05-06-2024 às 14h07
Por: Rauena Zerra
Imagem Ilustrando a Notícia: Cachorro fica no meio de tiroteio em briga por herança
As imagens, gravadas por uma das vítimas, mostram o animal em meio à troca de tiros, enquanto a família se abriga dentro de casa I Foto: Reprodução

Um cachorrinho correu risco de vida durante um tiroteio em uma fazenda localizada em Moiporá, no oeste goiano. As imagens, gravadas por uma das vítimas, mostram o animal em meio à troca de tiros, enquanto a família se abriga dentro de casa. O crime aconteceu na  última segunda-feira (3) e, segundo a Polícia Militar, o suspeito de ter realizado os disparos é o tio de uma das vítimas. A motivação do crime seria uma briga por herança.

No vídeo, é possível ouvir os disparos e ver o cachorrinho correndo assustado. A mulher que grava as imagens fica nervosa e grita pelos outros moradores, para checar se eles estão bem. A mulher também  conversa com uma criança, que tomava banho durante o tiroteio e tenta acalmá-lá. 

Um dos moradores da casa chamou a polícia e explicou que o atirador é seu tio. Segundo a vítima, os dois são vizinhos de fazenda, mas têm uma convivência conturbada há cerca de 5 anos por conta da partilha de uma herança.

Continua após a publicidade

Os policiais informaram que o suspeito foi localizado e preso com três armas de fogo: uma pistola 9 milímetros, um rifle Carabina-22 e uma espingarda de pressão 5.5, além de diversas munições. Vítimas e o suspeito foram levados para a Delegacia de São Luís de Montes Belos, onde o tio foi autuado.

Veja Também