Neto é preso suspeito de agredir avó com pedrada na cabeça

Um neto foi preso suspeito de descumprir medidas protetivas de urgência contra sua avó

Postado em: 05-06-2024 às 17h30
Por: Rauena Zerra
Imagem Ilustrando a Notícia: Neto é preso suspeito de agredir avó com pedrada na cabeça
O preso foi encaminhado para o presídio local e ficará à disposição da Justiça I Foto: Ilustrativa/iStock

Um jovem de 18 anos foi preso em flagrante na tarde desta quarta-feira (5), ele suspeito de descumprir medidas protetivas de urgência contra sua avó. O caso ocorreu em Itumbiara e foi registrado pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM).

O homem, que não teve sua identidade revelada, era investigado por crimes de ameaça, injúria e lesão corporal contra sua avó. Em maio deste ano, ele a agrediu na cabeça com uma pedra.

Após a agressão, a vítima procurou a DEAM e solicitou medidas protetivas com base na Lei Maria da Penha. As medidas foram deferidas pelo Poder Judiciário e determinavam que o agressor não se aproximasse da avó ou de seus familiares.

Continua após a publicidade

No entanto, o jovem descumpriu as medidas protetivas e continuou mantendo contato com a avó, indo até sua casa contra a sua vontade.

Na tarde desta quarta-feira, a vítima acionou a DEAM novamente, informando que o neto estava em sua casa. Policiais civis se dirigiram ao local e confirmaram a presença do indivíduo, que foi preso em flagrante.

O preso foi encaminhado para o presídio local e ficará à disposição da Justiça.

Veja Também