Cachorro mata bebê de cinco meses e pais são presos em Goiás

Isis foi levada com urgência ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos

Postado em: 05-06-2024 às 16h58
Por: Rauena Zerra
Imagem Ilustrando a Notícia: Cachorro mata bebê de cinco meses e pais são presos em Goiás
Isis da Silva Sobrinho, 5 meses I Foto: Divulgação

Uma bebê de apenas cinco meses, identificada como Isis da Silva Sobrinho, morreu na tarde de terça-feira (4), na Cidade Ocidental, no Entorno do Distrito Federal. A criança foi vítima de um ataque do cachorro da família enquanto seus pais faziam compras. 

Segundo informações da Polícia Civil, os pais da criança, que não tiveram seus nomes revelados, a deixaram dormindo no sofá de casa enquanto faziam compras. O ataque aconteceu enquanto o tio da bebê, que estava em outra casa no mesmo lote, a encontrou no quintal sendo mordida e arrastada pelo animal.

Isis foi levada com urgência ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos graves na cabeça e outras partes do corpo dilaceradas. A equipe médica que a atendeu acionou a Polícia Militar (PM) devido à gravidade da situação.

Continua após a publicidade

A delegada Dilamar de Castro, responsável pelo caso, informou que a polícia está investigando as circunstâncias do ataque e se algo além do ataque aconteceu antes da morte da criança. Ela também afirmou que será investigado como o cachorro da família, que estava preso, conseguiu escapar por um buraco na grade.

Os pais de Isis foram presos em flagrante por homicídio culposo e omissão na guarda de animal perigoso. Após pagamento de fiança no valor de R$ 1.412, o casal foi solto. O cachorro da família está sob custódia da Polícia Civil enquanto o caso é investigado. 

Veja Também