Frentista preso suspeito de desviar dinheiro de posto em Aparecida

O suspeito, que trabalhava como frentista em diversos postos de gasolina, se apropriava de valores referentes à venda de produtos e combustíveis

Postado em: 06-06-2024 às 16h30
Por: Rauena Zerra
Imagem Ilustrando a Notícia: Frentista preso suspeito de desviar dinheiro de posto em Aparecida
 A prisão preventiva foi decretada para garantir a ordem pública e evitar o risco de fuga do investigado I Foto: Divulgação/PCGO

Um frentista de 36 anos, foi preso suspeito pelo crime de apropriação indébita majorado em razão de emprego, nesta quarta-feira (5).  O crime ocorreu no dia 19 de outubro de 2023, em Aparecida de Goiânia.

Conforme a Policia Civil, o suspeito, que trabalhava como frentista em diversos postos de gasolina, se apropriava de valores referentes à venda de produtos e combustíveis. Após investigação, a autoridade policial representou pela prisão preventiva do investigado, sendo o pedido acatado pelo Poder Judiciário e cumprido na última quarta-feira (5). 

O crime de apropriação indébita é majorado quando praticado por funcionário público ou empregado que tenha acesso a bens ou valores em razão do cargo ou função. Neste caso, a pena pode ser de 2 a 5 anos de reclusão.

Continua após a publicidade

 A prisão preventiva foi decretada para garantir a ordem pública e evitar o risco de fuga do investigado, além de resguardar a aplicação da lei.

Veja Também