Guarda da GCM preso por envolvimento em roubo à residência, diz polícia

Conforme as investigações, a vítima estava em casa quando foi abordada por dois dos suspeitos, que se identificaram como policiais

Postado em: 06-06-2024 às 15h56
Por: Rauena Zerra
Imagem Ilustrando a Notícia: Guarda da GCM preso por envolvimento em roubo à residência, diz polícia
Os três suspeitos foram encaminhados à DEIC para interrogatório I Foto: Divulgação/PCGO

A Polícia Civil de Goiás, através da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (DEIC), deflagrou na manhã desta quinta-feira (6), uma operação que resultou na prisão de três suspeitos de r

No decorrer da investigação, apurou-se que um dos suspeitos é Guarda Civil da GCM de Aparecida de Goiânia. O crime ocorreu no dia 22 de março deste ano, no Residencial Monte Carlo, em Goiânia.

De acordo com as investigações, a vítima estava em casa quando foi abordada por dois dos suspeitos, que se identificaram como policiais. Os criminosos algemaram a vítima e a questionaram sobre a existência de objetos de valor na residência. Diante da negativa da vítima, os suspeitos subtraíram diversos bens, além de valores em dinheiro através do aplicativo bancário da vítima.

Continua após a publicidade

No dia seguinte ao crime, os suspeitos ainda exigiram mais dinheiro da vítima, sob a ameaça de prejudicá-la criminalmente. A vítima, no entanto, não cedeu às chantagens.

Durante a operação, realizada pela DEIC em conjunto com a CORE/GT3, os policiais apreenderam uma arma de fogo tipo garrucha e munições de diversos calibres na casa de um dos suspeitos. O homem foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e munições.

Veja imagens

Divulgação/PCGO

Os três suspeitos foram encaminhados à DEIC para interrogatório e, em seguida, levados ao cárcere, onde ficarão à disposição Poder Judiciário.

Veja Também