Grupo é preso por espancar e queimar homem vivo por vingança

Apesar de ter sido socorrido e encaminhado ao HUGO, a vítima não resistiu aos graves ferimentos e faleceu

Postado em: 06-06-2024 às 17h01
Por: Rauena Zerra
Imagem Ilustrando a Notícia: Grupo é preso por espancar e queimar homem vivo por vingança
As investigações da PCGO também apontaram que os envolvidos no crime possuem histórico de outros delitos I Foto: Divulgação/PCGO

Um grupo de pessoas foi preso suspeito de espancar e atear fogo em um homem vivo em via pública no município de Luziânia, no Entorno do Distrito Federal (DF). O crime brutal, motivado por vingança, ocorreu em janeiro deste ano e resultou na morte da vítima.

De acordo com a Polícia Civil de Goiás (PCGO), três pessoas foram presas em flagrante no dia seguinte ao crime. As investigações revelaram que a motivação do assassinato seria a vingança, após a vítima ter denunciado os suspeitos por tráfico de drogas.

Um vídeo capturado por câmeras de segurança mostra o momento terrível em que a vítima, já caída no chão, é brutalmente agredida com chutes, socos e golpes de bicicleta. Após a sessão de espancamentos, o grupo ateou fogo no homem, que ainda agonizava.

Continua após a publicidade

Apesar de ter sido socorrido e encaminhado ao Hospital de Urgências de Goiânia (HUGO), a vítima não resistiu aos graves ferimentos e faleceu.

As investigações da PCGO também apontaram que os envolvidos no crime possuem histórico de outros delitos, como furtos e roubos na região do Entorno do DF.

Entre os detidos, está uma jovem de 27 anos apontada como mandante do crime. Ela foi encontrada escondida na casa da sogra e detida preventivamente. A acusada foi indiciada por homicídio qualificado e permanece presa na penitenciária feminina de Luziânia, à disposição da Justiça.

Veja Também