Irmão de gêmeo preso por tráfico em Goiás é procurado pela Interpol

Os gêmeos são os responsáveis por traficar maconha para o Maranhão, Minas Gerais e Tocantins. Um deles foi preso nesta sexta-feira (7)

Postado em: 07-06-2024 às 16h24
Por: Andresa Cardoso
Imagem Ilustrando a Notícia: Irmão de gêmeo preso por tráfico em Goiás é procurado pela Interpol
Rodrigo Basílio Idelfonso e Ricardo Basílio Idelfonso/Reprodução Record TV

Os irmãos gêmeos Rodrigo Basílio Idelfonso e Ricardo Basílio Idelfonso, de acordo com a Polícia Civil, são os responsáveis por traficar maconha para o Maranhão, Minas Gerais e Tocantins. Nesta sexta-feira (7/6), um deles foi preso, mas Ricardo fugiu para a Europa em 2022.

A Delegacia Estadual de Repressão aos Narcóticos (Denarc) foi a responsável pela investigação do caso. A investigação começou após a apreensão de um caminhão com quase duas toneladas de maconha em Porangatu. Nessa semana os policiais identificaram outros dois homens que tiveram suas prisões decretadas: um deles foi preso hoje pela manhã, em Anápolis. O outro está no estado do Pará, mas ainda não foi localizado.

Um dos gêmeos tiveram a prisão efetuada em Goiânia, mas o outro, Ricardo Basílio Idelfonso, de 37 anos, fugiu para a Inglaterra, pouco tempo após a apreensão da carga em Porangatu, em 2022. O pedido de prisão de Ricardo já foi repassado pela Polícia Civil de Goiás à Interpol.

Veja Também