GO-020: vigilante morto em acidente, foi arrastado por 300 metros

O Corpo de Bombeiros foi acionado ao local, mas a vítima já havia falecido

Postado em: 10-06-2024 às 15h51
Por: Rauena Zerra
Imagem Ilustrando a Notícia: GO-020: vigilante morto em acidente, foi arrastado por 300 metros
O suspeito permanece preso à disposição da justiça I Foto: Divulgação/PCGO

Um vigilante de 38 anos morreu em um acidente de trânsito na manhã deste domingo (9), na GO-020, próximo a um condomínio horizontal em Goiânia. A vítima, que conduzia uma motocicleta, foi atingida por um Mercedes e arrastada por cerca de 300 metros. O motorista do carro, de 25 anos, fugiu do local sem prestar socorro, mas foi localizado e preso em flagrante pela Polícia Militar.

De acordo com as declarações, o suspeito teria visitado a casa dos pais em um condomínio luxuoso e teria deixado o carro que conduzia, que é avaliado em 150 mil.

Veja imagens

Divulgação/PCGO

Continua após a publicidade

Leia Mais: Motorista é preso suspeito de matar vigilante atropelado

Segundo informações da Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito, o acidente aconteceu por volta das 7h da manhã. A vítima, Clenilton Lemes Correia, seguia pela GO-020 no sentido Goiânia/Bela Vista, porém na altura do Km 2, o condutor do veículo Mercedes colidiu na traseira da motocicleta, causando a queda do motorista, que foi arrastado por cerca de 300 metros.

O Corpo de Bombeiros foi acionado ao local, mas a vítima já havia falecido. O motorista da Mercedes fugiu do local sem prestar socorro, mas foi localizado pela Polícia Militar após diligências.

Ao ser detido, o condutor do carro recusou-se a fazer o teste do bafômetro. Ele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para exame de constatação de embriaguez, que deu negativo. No entanto, o laudo do exame apontou a presença de álcool no sangue do motorista.

Diante dos fatos, o condutor do Mercedes foi autuado pela prática de homicídio culposo na direção de veículo automotor, com agravantes de ter deixado de prestar socorro à vítima e de estar sob a influência de álcool. 

O suspeito permanece preso à disposição da justiça.

Veja Também