Homem é morto a tiros na zona rural de Vila Propício

Crime na região central do estado deixa um morto e outro ferido; vereador é conduzido pela polícia

Postado em: 10-06-2024 às 20h19
Por: Vitória Bronzati
Imagem Ilustrando a Notícia: Homem é morto a tiros na zona rural de Vila Propício
Crime ocorreu no sábado e motivação ainda é desconhecida | Foto: Reprodução

Um homem de 40 anos foi morto a tiros na zona rural próxima a Vila Propício, na região central de Goiás, no último sábado (8). O delegado Marco Antônio Maia, responsável pela investigação, informou que a vítima estava dentro de um carro acompanhada de outro homem quando ocorreu o ataque.

De acordo com o delegado, a vítima e o acompanhante tinham ido ao supermercado e, no retorno, um motociclista se aproximou do veículo e efetuou três disparos de arma de fogo, atingindo o motorista, que morreu no local. O outro homem, que estava no carro, foi atingido nas costas, mas conseguiu sobreviver.

A Polícia Militar conduziu um vereador como suspeito para prestar esclarecimentos. No entanto, o delegado informou que, após os depoimentos, não foram encontrados elementos suficientes para justificar uma prisão em flagrante do suspeito. Além do vereador, outras testemunhas também foram ouvidas pela polícia.

Continua após a publicidade

Até o momento, a motivação do crime permanece incerta. As investigações prosseguem para elucidar o caso e identificar todos os envolvidos.

Veja Também