Corpo de adolescente é encontrado com mutilações em cisterna

A polícia informou que o suspeito do crime confessou ter cortado as mamas, perna e mão do jovem

Postado em: 11-06-2024 às 13h54
Por: Rauena Zerra
Imagem Ilustrando a Notícia: Corpo de adolescente é encontrado com mutilações em cisterna
O corpo da adolescente Anna Carolina Silva, de 15 anos, foi encontrado dentro de uma cisterna no entorno do DF I Foto: Reprodução/Redes Sociais/PM

O corpo da adolescente Anna Carolina Silva, de 15 anos, foi encontrado na noite da última quinta-feira (6), dentro de uma cisterna no bairro Jardim Paquetá, em Planaltina de Goiás, no entorno do Distrito Federal. A jovem estava desaparecida há 10 dias. O cadáver da vítima apresentava ferimentos no pescoço, possivelmente causados por facadas. Ela também teve as mamas, uma perna e uma de suas mãos cortadas. 

Conforme a Polícia Civil, o suspeito do crime é um homem de 63 anos, que, segundo as investigações, manteve um relacionamento amoroso com a vítima nos últimos 40 dias. Ele foi preso em flagrante pela Polícia Militar de Goiás (PMGO) e conduzido à central de flagrantes de Formosa, no Entorno do Distrito Federal.

A PM disse que descobriu que a adolescente estava desaparecida e que, após realizar buscas, descobriu a casa onde o corpo estava escondido. O corpo foi encontrado quando os policiais notaram uma estrutura de cimento recente sobre a cisterna.

Continua após a publicidade

Segundo a PC, durante depoimento, o homem confessou ter matado Anna Carolina. Ele alegou que a adolescente o ameaçou de morte, dizendo que mataria suas filhas e ex-mulher, caso ele não permitisse que ela continuasse frequentando sua casa. O suspeito também afirmou que a jovem o chantageava, dizendo que o denunciaria à polícia caso ele não a ajudasse financeiramente.

O depoimento do idoso foi relatado pela polícia: “Tomado por um sentimento de raiva, [ele] desferiu facadas no seu pescoço, cortou uma das pernas e as mamas dela e cortou uma de suas mãos”,  

Segundo o relato do suspeito, no dia 28 de maio, Anna Carolina foi à sua casa com outro homem e disse que iria para outro estado. No dia seguinte, ela retornou e acabou dormindo no local. Temendo as supostas ameaças, o homem a esfaqueou, enrolou o corpo no forro do sofá e o jogou na cisterna.

A Polícia Civil do Estado de Goiás investiga o caso e busca confirmar as informações repassadas pelo suspeito. Até o momento, não há evidências que comprovem as supostas ameaças feitas pela adolescente. 

O homem foi preso em flagrante por homicídio e ocultação de cadáver.

Veja Também