Homem é preso por deixar ex inconsciente com capacetada

A vítima teria ficado desacordada depois que o suspeito a atacou com uma capacetada na cabeça

Postado em: 11-06-2024 às 16h30
Por: Rauena Zerra
Imagem Ilustrando a Notícia: Homem é preso por deixar ex inconsciente com capacetada
O suspeito é investigado pelos crimes de ameaça, injúria, dano, descumprimento de medida protetiva e lesão corporal I Foto: Divulgação/PCGO

Um homem foi preso na tarde desta segunda-feira (10), em Senador Canedo, pela Guarda Civil Metropolitana, após descumprir medida protetiva e agredir sua ex-companheira. O crime ocorreu, no dia 1º de junho, em São Luís de Montes Belos, a vítima teria ficado desacordada depois que o suspeito a atacou com uma capacetada na cabeça.

Segundo informações da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM), a vítima procurou a delegacia em maio para solicitar proteção contra seu ex-companheiro, em razão de diversos crimes de violência doméstica que vinha sofrendo. A medida protetiva foi deferida pelo Judiciário local, mas o autor a descumpriu por pelo menos três vezes.

Conforme a Polícia Civil, diante do risco à integridade física da vítima, a autoridade policial representou pela prisão preventiva do autor. Após investigações da DEAM, o homem foi localizado em Senador Canedo e preso com o apoio da GCM.

Continua após a publicidade

O suspeito é investigado pelos crimes de ameaça, injúria, dano, descumprimento de medida protetiva e lesão corporal.

Veja Também