Preso suspeito de agredir esposa de resguardo com barra de ferro por 3 dias

Segundo as investigações, a vítima foi encontrada em estado grave e com sinais de agressão no Hospital Regional de Santa Maria

Postado em: 11-06-2024 às 17h00
Por: Rauena Zerra
Imagem Ilustrando a Notícia: Preso suspeito de agredir esposa de resguardo com barra de ferro por 3 dias
O suspeito encontra-se à disposição da Justiça I Foto: Ilustrativa/Demaerre/iStock

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) de Valparaíso de Goiás, prendeu na tarde desta segunda-feira (10), um homem de 42 anos suspeito de tentativa de feminicídio contra sua esposa, uma mulher de 29 anos e mãe de um bebê de 30 dias.

De acordo com relatos de testemunhas, o suspeito teria agredido a vítima com uma barra de ferro no domingo e só cessado as agressões na terça-feira (4), quando a mãe da vítima a socorreu.

Em seu interrogatório, o suspeito negou as acusações e afirmou que a esposa teria sido agredida por outra mulher e chegado em casa lesionada, além de ter recusado atendimento médico.

Continua após a publicidade

Segundo as investigações, a vítima foi encontrada em estado grave e com sinais de agressão no Hospital Regional de Santa Maria (HRSAM). A PCDF foi acionada e, ao ouvir a vítima, obteve informações confusas e desconexas.

Diante da situação fragilizada da mulher, a equipe policial realizou diligências junto aos familiares da vítima, que confirmaram que as lesões foram causadas pelo marido da vítima, no interior da residência do casal em Valparaíso de Goiás, enquanto ela estava de resguardo após o parto.

Com base nas informações coletadas, a DEAM de Valparaíso de Goiás representou pela prisão preventiva do agressor, a qual foi deferida pela Justiça e cumprida na tarde de segunda-feira (10).

O suspeito encontra-se à disposição da Justiça.

Veja Também