Policial penal é preso suspeito de agredir mulher em distribuidora de bebidas

As imagens da agressão mostram o policial e um amigo abordando a mulher na distribuidora de bebidas

Postado em: 12-06-2024 às 15h51
Por: Rauena Zerra
Imagem Ilustrando a Notícia: Policial penal é preso suspeito de agredir mulher em distribuidora de bebidas
As imagens da agressão mostram o policial e um amigo abordando a mulher na distribuidora de bebidas I Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um policial penal foi preso na madrugada desta terça-feira (11), suspeito de agredir uma mulher em uma distribuidora de bebidas em Senador Canedo, na Região Metropolitana de Goiânia. O caso aconteceu durante a folga do agente e as imagens da agressão foram registradas por câmeras de segurança do local.

As imagens da agressão mostram o policial e um amigo abordando a mulher na distribuidora de bebidas. Em seguida, o policial dá um soco na vítima usando sua arma. Antes da mulher aparecer no local, ele chega a atirar em direção à rua com a pistola.. 

Segundo a Diretoria-Geral de Polícia Penal (DGPP), o policial suspeito se apresentou à Polícia Civil “de forma voluntária” e um mandado de prisão foi cumprido.

Continua após a publicidade

A DGPP informou que, além da prisão do agente, também foi aberto um Procedimento Administrativo Disciplinar (PAD) para apurar o caso. A instituição ressalta que não compactua com esse tipo de comportamento e que “todas as medidas cabíveis serão tomadas”.

Veja nota na íntegra

“O Servidor mencionado encontrava – se em seu período de folga. Entretanto, a instituição ao tomar conhecimento do fato pela Polícia Civil de Goiás, imediatamente instaurou Procedimentos Administrativo Disciplina (PAD) por meio da sua corregedoria, para apurar o fato.

O cumprimento do mandado de prisão ocorreu após a apresentação do servidor, de forma voluntária, a Delegacia de Polícia Civil. Ação realizada com base na Portaria nº0335 de 25 de abril de 2023. Ato que foi acompanhado pela corregedoria da polícia penal na data de ontem.

Veja Também