Irmãos são presos suspeitos de tráfico de drogas em Aparecida

Segundo as informações, um dos envolvidos seria uma mulher que realizava a venda dos entorpecentes na presença de seu filho de 4 anos

Postado em: 13-06-2024 às 13h46
Por: Rauena Zerra
Imagem Ilustrando a Notícia: Irmãos são presos suspeitos de tráfico de drogas em Aparecida
As diligências resultaram na prisão em flagrante de três pessoas por tráfico de drogas e adulteração de sinal de veículo automotor I Foto: Divulgação/PCGO

Nesta quarta-feira (12), a Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Combate as Drogas (DECOD), deflagrou a Operação Delfiori, com o objetivo de cumprir mandados de busca e apreensão e desarticular um grupo familiar suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas em Aparecida de Goiânia.

As investigações tiveram início após diversas denúncias recebidas no Disque-denúncia 197, indicando que uma residência no Jardim Tiradentes era utilizada como ponto de venda de drogas, especialmente maconha e crack. Segundo as informações, um dos envolvidos seria uma mulher que realizava a venda dos entorpecentes na presença de seu filho de 4 anos.

Ainda de acordo com as denúncias, o fornecedor das drogas seria o irmão mais velho da mulher, dono de uma distribuidora de bebidas no bairro Delfiori.

Continua após a publicidade

Durante a apuração, os policiais civis também identificaram comentários em uma página de internet da distribuidora de bebidas, sugerindo a venda de uma “droga boa” no local e relacionando o proprietário a uma organização criminosa atuante em Goiás.

Com base nas informações coletadas, a DECOD solicitou à Justiça os mandados de busca e apreensão, que foram cumpridos na tarde desta quarta-feira (12). Foram apreendidos porções de crack, cocaína e maconha; apetrechos para manuseio, embalo e comercialização dos entorpecentes; quatro aparelhos celulares; duas motocicletas com sinais identificadores adulterados e dinheiro em espécie.

As diligências resultaram na prisão em flagrante de três pessoas por tráfico de drogas e adulteração de sinal de veículo automotor.

Veja Também