Região Noroeste recebe 5º Mutirão de Goiânia

Iniciativa atende demandas da população com atendimentos e serviços administrativos e fiscais

Postado em: 17-06-2024 às 14h32
Por: Yago Sales
Imagem Ilustrando a Notícia: Região Noroeste recebe 5º Mutirão de Goiânia
A partir de quarta-feira (19/6), os moradores já poderão contar com o gabinete itinerante do prefeito Rogério | Foto: Prefeitura de Goiânia

A Região Noroeste da capital recebe, no próximo fim de semana, o 5º Mutirão de Goiânia em 2024. A prefeitura vai montar estandes com mais de 200 serviços disponíveis na Praça da Feira, entre o Jardim Curitiba e a Vila Mutirão.

Nesse sentido, a iniciativa visa atender às demandas da população com a disponibilização de atendimentos e serviços administrativos e fiscais, consultas médicas, vacinas, entre outros.

A partir de quarta-feira (19/6), os moradores já poderão contar com o gabinete itinerante do prefeito Rogério.

Continua após a publicidade

Assim também, aparecerão na estrutura alguns dos secretários. O mutirão também oferta de serviços relacionados ao CadÚnico, Sine e Habitação.

“A disponibilidade de mais de 200 atendimentos no sábado e domingo facilita a vida do cidadão”, diz o prefeito Rogério Cruz. “Nem sempre [a população] tem tempo de resolver suas pendências durante a semana”, afirma .

Com isso, o 5º Mutirão de Goiânia vai oferecer serviços do Atende Fácil, dentre eles os relacionados à Sefin, como parcelamentos, revisões e negociações.

Simultaneamente, na Mobilidade, como recursos, defesa prévia e cartões especiais; da Seplanh, a pasta vai oferecer certidões e Alvará Fácil.

Leia mais: Mutirão de Goiânia na Região Oeste começa nesta segunda

Nesse meio tempo, a Habitação, com informações sobre plantas populares e cadastro habitacional. Na de Direitos Humanos e Políticas Afirmativas, com acolhimento, Central de Libras e Emissão de ID Jovem, dentre outros.

Da mesma forma, A Sedhs, oferecerá, no 5º Mutirão de Goiânia, orientações sobre serviços e programas dos Cras e CadÚnico; e outros relacionados à Sedec, Junta Militar, Procon Municipal; Guarda Civil Metropolitana; Educação.

Veja Também