Polícia desmantela grupo suspeito de sequestrar e matar mulher, em Goiás

Conforme as investigações, a vítima bebia e ficava comentando em bares que eles estavam traficando e praticando outros crimes, motivo pelo qual o grupo criminoso resolveu matá-la

Postado em: 19-06-2024 às 13h23
Por: Rauena Zerra
Imagem Ilustrando a Notícia: Polícia desmantela grupo suspeito de sequestrar e matar mulher, em Goiás
A operação cumpriu oito mandados, incluindo prisões temporárias e buscas domiciliares, em Goiânia, Iporá e Penha, em Santa Catarina I Foto: Divulgação/PCGO

Na manhã desta quarta-feira (19), a Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Rurais (DERCR) e o Grupo Especial de Investigações Criminais (Geic) de Iporá deflagraram a Operação Queima de Arquivo, visando desarticular um “tribunal do crime” suspeito pelo sequestro, assassinato e ocultação do corpo de uma mulher em Iporá, em dezembro de 2023.

A operação cumpriu oito mandados, incluindo prisões temporárias e buscas domiciliares, em Goiânia, Iporá e Penha, em Santa Catarina. Os alvos da ação são membros do suposto grupo criminoso que orquestrou o crime, segundo a Polícia Civil de Goiás (PCGO).

Veja imagens da operação

Divulgação/PCGO

Continua após a publicidade

Conforme as investigações, a vítima bebia e ficava comentando em bares que eles estavam traficando e praticando outros crimes, motivo pelo qual o grupo criminoso resolveu matá-la.

Em razão disso, em dezembro de 2023, a vítima foi sequestrada pelo grupo criminoso. Após o sequestro, ela foi assassinada e seu corpo ocultado. 

Veja Também