Idoso é encontrado morto com marcas de perfuração e mãos amarradas em Goiás

Um suspeito foi preso pela polícia horas após o crime

Postado em: 20-06-2024 às 14h16
Por: Rauena Zerra
Imagem Ilustrando a Notícia: Idoso é encontrado morto com marcas de perfuração e mãos amarradas em Goiás
O Grupo de Investigação de Homicídios de Novo Gama formalizou o auto de prisão em flagrante e apreendeu todo o material relacionado ao crime I Foto: Divulgação/PCGO

Um idoso de 63 anos foi encontrado morto com as mãos amarradas, marcas de perfuração no pescoço e marcas de sangue nas roupas, na noite da última quarta-feira (19), no bairro Vale do Pedregal, em Novo Gama, Goiás. Um suspeito de 20 anos foi preso horas após o crime.

De acordo com a investigação, a vítima foi encontrada dentro de um veículo estacionado na rua. A Polícia Técnico-Científica foi acionada para realizar a perícia no local.

Leias mais:

Suspeito de matar idoso com “voadora” chora em reconstituição
Assassino queria triturar o corpo de menina ao joga-lá em lixeira 

“Nós deparamos com o veiculo estacionado e a vítima sentada no banco do passageiro, com sinais de perfuração na região do pescoço”, relatou o delegado Taylor Brito, responsável pelo caso.

Continua após a publicidade

Veja imagens

Divulgação/PCGO

Em contato com familiares do idoso, a polícia obteve informações sobre o percurso realizado por ela antes do crime.

Com base nessas informações, policiais civis e militares realizaram diligências e localizaram o suspeito no bairro Jardim Ingá, em Luziânia.

O jovem, suspeito do crime, estava com vestígios de sangue na roupa e com o celular da vítima. A Polícia Civil solicitou novos exames periciais para materializar os vestígios de sangue.

O suspeito foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para coleta de material genético e papiloscópico, além de exame de corpo de delito.

Após a apresentação do preso pela Polícia Militar, o Grupo de Investigação de Homicídios de Novo Gama formalizou o auto de prisão em flagrante e apreendeu todo o material relacionado ao crime.

A polícia também representou pela prisão preventiva do suspeito.

Veja Também