Homem que espancou e estuprou mulher é morto por moradores

O homem foi espancado e queimado vivo após ser liberado da cadeia.

Postado em: 21-06-2024 às 11h07
Por: Yasmin Farias
Imagem Ilustrando a Notícia: Homem que espancou e estuprou mulher é morto por moradores
O homem foi espancado e queimado vivo após ser liberado da cadeia. Foto: Reprodução.

O homem preso suspeito de estuprar e espancar uma mulher em um lote baldio de Senador Canedo, foi linchado e incendiado vivo logo após sair da cadeia, nesta quarta-feira (19).

Carlos Henrique Amorim foi encontrado caído na rua com 80% do corpo queimado, no Setor Top do Parque, em Senador Canedo. A informação é que ele foi espancado por um grupo de 10 pessoas. O homem foi liberado três dias depois de ser preso, e então encurralado por cidadãos e morreu durante o socorro médico.

Os autores do linchamento não foram identificados e o caso já está sendo apurado pelo Grupo de Investigações de Homicídios (GIH), de Senador Canedo. Existe a suspeita de que parentes da vítima foram atrás dele e participaram do linchamento. 

Continua após a publicidade

Relembre o caso: Mulher é espancada e estuprada em Senador Canedo

Em Senador Canedo, um homem foi preso suspeito de espancar e estuprar uma mulher de 56 anos. Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que ele puxa a vítima pelo cabelo até um lote baldio. O crime ocorreu na madrugada do domingo (16). 

Segundo a Polícia Militar, a vítima foi encontrada usando apenas uma camiseta e com o rosto desfigurado, com vários ferimentos pelo corpo e com sinais de traumatismo craniano. Ela gritava ter sido roubada e estava sem o celular. No hospital foi confirmado que a mulher também foi vítima de estupro.

Com ajuda das câmeras de segurança, a polícia localizou o suspeito. Ele esteve junto da vítima em uma distribuidora de bebidas e saíram do local às 2h no domingo. Os policiais o encontraram em casa ainda vestindo as roupas de quando aconteceu o crime.

Veja Também