Suspeito é preso por estuprar e tentar matar ex-mulher em Goiânia

A vítima, de 43 anos, viveu em união estável com o autor, mas se separou quando o filho comum do casal, de 23 anos, ainda era criança

Postado em: 22-06-2024 às 17h30
Por: Rauena Zerra
Imagem Ilustrando a Notícia: Suspeito é preso por estuprar e tentar matar ex-mulher em Goiânia
Durante as investigações, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do suspeito, medida deferida pela Justiça e cumprida na sexta-feira I Foto: Divulgação/PCGO

Nesta sexta-feira (21), um homem foi preso suspeito de estupro e tentativa de feminicídio contra sua ex-companheira. O crime ocorreu no Jardim Dom Fernando I, em Goiânia, no dia 11 de fevereiro deste ano.

A vítima, de 43 anos, viveu em união estável com o autor, mas se separou quando o filho comum do casal, de 23 anos, ainda era criança. Apesar da separação, os desentendimentos entre o casal sobre a criação do filho eram constantes.

Leia mais: Suspeito é preso por ameaçar ex com divulgação de vídeos íntimos

Câmeras flagram suspeito de estupro no Parque Macambira; veja

No dia 11 de fevereiro, por volta da meia-noite, o suspeito encontrou a vítima caminhando na rua e a atacou desferindo diversos golpes de arma branca.

Continua após a publicidade

A vítima foi socorrida ao Hugo e passou por cirurgia. O laudo do exame de corpo de delito apontou que a vítima sofreu três perfurações por arma branca, diversas fraturas e laceração decorrente de um estupro. A mulher sobreviveu apesar de seu estado de saúde.

Durante as investigações, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do suspeito, medida deferida pela Justiça e cumprida na sexta-feira.]

SSP-GO revela queda de 31% nos casos de feminicídio no primeiro trimestre de 2024

No primeiro trimestre de 2024, os casos de feminicídio (assassinato de mulheres em contexto de violência doméstica ou aversão ao gênero) em Goiás diminuíram 31% em relação ao mesmo período de 2023. De acordo com um levantamento recente da Secretaria de Segurança Pública (SSP-GO), houve nove casos registrados nos primeiros três meses deste ano.

Veja Também