Queda de helicóptero deixa empresário de irmão do DJ Alok ferido em Goiás

O piloto e dois passageiros da aeronave eram os únicos ocupantes, segundo o Corpo de Bombeiros

Postado em: 27-06-2024 às 16h59
Por: Rauena Zerra
Imagem Ilustrando a Notícia: Queda de helicóptero deixa empresário de irmão do DJ Alok ferido em Goiás
O piloto e dois passageiros da aeronave eram os únicos ocupantes, segundo o Corpo de Bombeiros I Foto: Divulgação/CBGO

Um helicóptero caiu na tarde desta quinta-feira (27), na Lagoa Jacoba, na zona rural de Água Fria de Goiás, a cerca de 141 km de Brasília. O piloto e dois passageiros da aeronave eram os únicos ocupantes, segundo o Corpo de Bombeiros. Os três ocupantes ficaram feridos. Entre os passageiros da aeronave estava Lucas Batista, empresário do irmão do DJ Alok.

Os feridos foram identificados como: Lucas Batista Pereira, empresário do DJ Bhaskar, irmã do DJ Alok; Ricardo Emediato, empresário e sócio-fundador do grupo R2; e Ayrton Vargas, piloto do helicóptero.

Os empresários estavam em um helicóptero que partia de Brasília para Alto Paraíso de Goiás para visitar terrenos na Chapada dos Veadeiros quando a aeronave caiu.

Continua após a publicidade

Por volta das 11h15 da manhã, a corporação foi acionada para atender a ocorrência. 

 Ao chegar no local, os bombeiros encontraram duas vítimas, sendo que uma delas já havia sido levada para o Hospital Municipal de Água Fria por fazendeiros da região.  A equipe atendeu a segunda vítima, que estava consciente, e a transportou de ambulância para o mesmo hospital. 

O piloto, que está em estado grave, foi atendido no local. Uma equipe do Hospital Municipal de Água Fria foi à região e estava aguardando o helicóptero do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), que chegou por volta das 15h.

As outras duas pessoas que estavam no avião foram levadas para o Hospital Municipal de Água Fria. Um foi transportado por fazendeiros da região e o outro pela ambulância da equipe do Hospital Municipal de Água Fria. Bombeiros não informaram estado de saúde das outras vítimas.

O grupo R2 informou que Ricado Emediato está bem e todos os ocupantes do avião estão recebendo atendimento médico.

Veja nota na íntegra

O empresário Ricardo Emediato, sócio fundador do grupo R2, sofreu um acidente no inicio da tarde desta quinta-feira, 27. Rick estava a bordo de um helicóptero particular que caiu na altura do município de Água Fria, em Goiás, quando se deslocava de Brasília para Alto Paraíso. Junto a ele estavam o também empresário Lucas Batista e o piloto da aeronave Ayrton Vargas.

Rick passa e bem e todos estão recebendo atendimento médico.

A R2 informa que está acompanhando o fato de perto e roga para o pronto e rápido reestabelecimento de todos os envolvidos no acidente.

O Grupo R2 agradece a todos que participaram do resgate.”

Veja Também