Polícia prende suspeito de importunação sexual em Aparecida

O investigado abordava as vítimas em via pública e se masturbava para elas, além de proferir palavras obscenas

Postado em: 27-06-2024 às 18h47
Por: Tathyane Melo
Imagem Ilustrando a Notícia: Polícia prende suspeito de importunação sexual em Aparecida
O investigado abordava as vítimas em via pública e se masturbava para elas, além de proferir palavras obscenas | Foto: PCGO

A Polícia Civil de Goiás (PCGO), por meio da 1ª Delegacia Distrital de Polícia de Aparecida de Goiânia, cumpriu nesta quinta-feira (27), um mandado de prisão preventiva e busca e apreensão contra um homem suspeito do crime de importunação sexual.

Modus operandi do suspeito

O investigado, que não teve sua identidade revelada, abordava as vítimas em via pública e, do interior de seu automóvel, um VW/Fox branco, abria a porta e se masturbava para elas, além de proferir palavras obscenas. Em alguns casos, o suspeito chegou a perseguir as vítimas por dias, praticando os atos criminosos de forma recorrente.

Após a investigação da PCGO, o suspeito foi preso em sua residência. Na ocasião, a equipe policial também realizou busca e apreensão, encontrando celulares e mídias que serão analisados e periciados para subsidiar a investigação. Até o momento, três vítimas foram identificadas, todas relatando o mesmo modus operandi do autor. A PCGO segue investigando o caso e busca identificar outras vítimas.

Continua após a publicidade

Denúncia

A PCGO reforça a importância do registro de boletins de ocorrência em casos de crimes sexuais. As vítimas podem procurar qualquer delegacia de polícia ou realizar a denúncia online pelo site da PCGO. A corporação afirma que está trabalhando para garantir a segurança das mulheres.

Veja Também