Leandro Vilela vai intensificar agenda esta semana em Aparecida

Pré-candidato governista em Aparecida, Vilela ganha mais robustez com equipe de marketing

Postado em: 08-07-2024 às 10h12
Por: Yago Sales
Imagem Ilustrando a Notícia: Leandro Vilela vai intensificar agenda esta semana em Aparecida
Foto divulgação

A pré-campanha de Leandro Vilela (MDB) ganha continuidade com um reforço: equipe de marketing, com fotógrafos, mídias sociais e jornalistas. A intenção é dar mais intensidade aos encontros que Leandro tem participado em agendas tanto em Goiânia quanto em Aparecida. 

De evento com líderes evangélicos, católicos, Leandro tem percorrido festas mas, a prioridade, por enquanto, além, claro, de aparecer ao público, são reuniões com dirigentes partidários.

O staff político em torno do emedebista, tendo como coordenador mais importante, o ex-prefeito Gustavo Mendanha, quer manter quase o mesmo grupo de apoio ao nome do atual prefeito de Aparecida, Vilmar Mariano (União Brasil). Vilmar, inclusive, é outra expectativa para esta semana. Ele ainda não deu um “ok” ou concedeu algum aval para a base de apoio, sobretudo na Câmara, para caminhar com Leandro. 

Continua após a publicidade

Leia mais:

Enquanto Vilmar decide, Vilela avança nas movimentações por Aparecida

Aparecida investe R$500 milhões na infraestrutura da cidade

Evidentemente que os vereadores do União Brasil não terão escolha. Além, claro, de questões envolvendo ao continuísmo do ex-prefeito Maguito Vilela, existe a fidelidade partidária. Na prefeitura, ao menos para alguns dos mais próximos de Vilmar, acreditam que ele não vai ser empecilho. 

Enquanto isso, o grupo busca desmontar as estratégias, claro, iniciais, do principal adversário em Aparecida: o deputado federal Professor Alcides, do Partido Liberal, que, pré-candidato pela terceira vez, anda pé ante pé, rumo a outubro. Ele entende de pleito. 

O nome de Leandro Vilela é considerado o misto de Maguito e Mendanha. Afinal, Leandro sempre esteve ao lado do tio, de quem herdou o jeito de fazer política. Sabe como funciona. Ex-deputado federal, conviveu com os mais importantes emedebistas do País. Nascido em Jataí, conhece Aparecida. 

Acrescido da experiência de conviver com o próprio exemplar da política goiana, afinal, Maguito, além de ex-governador, era um mestre, como citou um cientista política recentemente, de angariar recursos em Brasília. O complemento veio com Mendanha, um gestor cuja administração foi marcada por grandes obras estruturantes que transformaram Aparecida de Goiânia. Ambos são figuras cujos legados Leandro Vilela se propõe a continuar e expandir.

Leandro Vilela pensa a cidade. A análise que tem sido feita é que o apoio de Gustavo Mendanha é fundamental e estratégico. Mendanha, que deixou um impacto significativo em Aparecida com suas obras e reformas, acredita que Vilela é o candidato ideal para levar adiante o projeto de modernização e crescimento da cidade. A relação próxima entre os dois políticos e a confiança mútua são vistas como uma garantia de que Vilela continuará o trabalho de transformação iniciado por Mendanha.

https://whatsapp.com/channel/0029VaYSBa90LKZNESeqxF1B

“Maguito Vilela deixou um legado de ética e dedicação por Aparecida. Gustavo Mendanha foi o gestor que realizou mais obras na cidade e continuou o sonho de Maguito. Eu me comprometo a continuar esse trabalho para fazer uma cidade próspera e desenvolvida”, afirma Leandro. 

Leandro Vilela se apresenta como um candidato preparado para enfrentar os desafios de Aparecida de Goiânia e criar caminhos para um futuro que continue a levar a cidade para o trilho do desenvolvimento. (Especial para O Hoje)

Veja Também