Segunda-feira, 22 de julho de 2024

Passe Livre pode ser digital a partir de segunda-feira (8)

As pessoas que são usuárias do cartão não vão precisar se preocupar, só precisará fazer um novo cadastro no Passe Livre Digital na hora da renovação

Postado em: 08-07-2024 às 12h03
Por: Yasmin Farias
Imagem Ilustrando a Notícia: Passe Livre pode ser digital a partir de segunda-feira (8)
As pessoas que são usuárias do cartão não vão precisar se preocupar, só precisará fazer um novo cadastro no Passe Livre Digital na hora da renovação. Foto: Jucimar de Sousa - Mais Goiás

O Passe Livre se tornou digital a partir desta segunda-feira (8). As pessoas que são usuárias do cartão não vão precisar se preocupar, a única diferença é que precisará fazer um novo cadastro no Passe Livre Digital na renovação.

O Passe Livre é para as pessoas comprovadamente carentes com deficiência física, mental, auditiva, visual, doença renal crônica ou ostomia, permitindo viagens gratuitas de ônibus, barco ou trem. 

Alguns dos benefícios do passe livre digital incluem: não precisar mais reenviar a documentação no momento da renovação, basta se credenciar pelo novo procedimento digital, caso seja um beneficiário antigo; a credencial será lida por um QR Code presente no documento; e entre outros benefícios que podem ser conferidos aqui.

https://whatsapp.com/channel/0029VaYSBa90LKZNESeqxF1B

Veja Também