Segunda-feira, 15 de julho de 2024

Após agredir a ex, homem é preso e diz não ter “medo da polícia”

O homem teria convivido por cerca de um ano e meio com a vítima e teve uma filha de seis meses

Postado em: 10-07-2024 às 16h56
Por: Rauena Zerra
Imagem Ilustrando a Notícia: Após agredir a ex, homem é preso e diz não ter “medo da polícia”
O homem teria convivido por cerca de um ano e meio com a vítima e teve uma filha de seis meses I Foto: Divulgação/PC-GO

A Polícia Civil de Goiás cumpriu na terça-feira (9) um mandado de prisão preventiva contra um homem de 26 anos suspeito pelos crimes de ameaça, lesão corporal e descumprimento de medida protetiva contra a ex-companheira em Valparaíso, município goiano situado a 188 km da capital. 

O homem teria convivido por cerca de um ano e meio com a vítima e teve uma filha de seis meses. O casal estava separado há alguns meses. Segundo apurado, o autor já havia demonstrado comportamento violento durante o relacionamento, o que levou a vítima a solicitar medidas protetivas em abril deste ano.

No entanto, no dia 2 de julho deste ano, o homem foi visitar a filha e, durante uma discussão com a ex-mulher, a agrediu novamente com socos e pontapés. 

Continua após a publicidade

Veja imagens

O homem foi visitar a filha e, durante uma discussão com a ex-mulher, a agrediu I Imagens: Divulgação/PC-GO

Além das agressões físicas, o homem também proferiu diversas ameaças de morte contra a ex-companheira, dizendo que “iria matá-la”, que “não tinha medo da polícia” e que “não tinha nada a perder”.

Diante da gravidade dos fatos e do risco à segurança da vítima, a autoridade policial responsável pelo inquérito representou pela prisão preventiva do agressor, a qual foi deferida pela Justiça e cumprida pela PCGO.

Veja Também