Avenida Igualdade recebe rede de esgoto

As ações na Avenida Igualdade integram o cronograma de obras de esgotamento sanitário estabelecido entre a Saneago e a BRK Ambiental nos bairros Garavelo e Garavelo Park

Postado em: 28-01-2019 às 16h25
Por: Guilherme Araújo
Imagem Ilustrando a Notícia: Avenida Igualdade recebe rede de esgoto
As ações na Avenida Igualdade integram o cronograma de obras de esgotamento sanitário estabelecido entre a Saneago e a BRK Ambiental nos bairros Garavelo e Garavelo Park

Da Redação

A Saneago e BRK Ambiental, empresa subdelegatária para a operação e ampliação dos serviços de esgotamento sanitário em Aparecida de Goiânia, fecham a primeira semana de obras para implantação da rede de esgoto na Avenida Igualdade, com boas notícias para os comerciantes e moradores da região do Garavelo. Em cinco dias, foram instalados 540 metros de rede coletora, o que representa 27% da obra.

Continua após a publicidade

“Os trabalhos seguem em ritmo intenso e quatro quadras já tiveram a rede instalada e o asfalto recomposto. Conforme alinhamento com os comerciantes da região, a Avenida Igualdade seguirá com trânsito livre no fim de semana e as obras retomadas nesta segunda-feira, dia 28”, destaca a engenheira civil da BRK Ambiental Carla Guimarães.

As ações na Avenida Igualdade integram o cronograma de obras de esgotamento sanitário estabelecido entre a Saneago e a BRK Ambiental nos bairros Garavelo e Garavelo Park. Está prevista a implantação de 51 quilômetros de rede coletora de esgoto nos dois setores. Na Avenida Igualdade serão construídos dois quilômetros de rede e a previsão é que esta etapa seja concluída em até 60 dias.

Além do Garavelo e Garavelo Park, outros bairros de Aparecida de Goiânia também receberão redes coletoras de esgoto neste ano: Jardim Tropical, Jardim Helvécia, Cardoso, Cardoso Continuação, Cidade Vera Cruz, Hilda, Pampulha, Jardim Ipanema, Santo André, Jardim Cristal e Jardim Rio Grande.

A BRK Ambiental, atendendo ao contrato de subdelegação firmado com a Saneago, investiu R$ 104 milhões em obras de esgotamento sanitário no município, em 2018, e pretende investir mais R$ 93 milhões em 2019. 

Veja Também