Segunda-feira, 01 de julho de 2024

Viatura da Polícia Militar capota e deixa dois militares gravemente feridos

De acordo com a corporação, a suspeita é que o condutor da viatura tenha tentado realizar uma ultrapassagem. Quatro militares estavam no veículo

Postado em: 29-01-2019 às 13h15
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Viatura da Polícia Militar capota e deixa dois militares gravemente feridos
De acordo com a corporação, a suspeita é que o condutor da viatura tenha tentado realizar uma ultrapassagem. Quatro militares estavam no veículo

Da Redação

Uma viatura da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) capotou na noite desta segunda-feira (28), na BR-040, em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal, a cerca de 200 Km de Goiânia. Segundo a Polícia Militar (PM), quatro policiais estavam no veículo. Dois deles ficaram gravemente feridos.

Continua após a publicidade

De acordo com a corporação, a suspeita é que o condutor da viatura tenha tentado realizar uma ultrapassagem no quilômetro 12 da rodovia, momento em que perdeu o controle da direção e o veículo capotou. Com o impacto do acidente, dois militares foram arremessados para fora da viatura e sofreram traumatismo craniano gravíssimo. 

Eles foram socorridos por ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento do Jardim Ingá. Posteriormente, as vítimas foram transferidas para o Hospital de Base, em Brasília.

Um helicóptero do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal realizou a transferência do soldado André Felipe Bonfim Henriques. Já o outro policial, identificado como sargento Caixeta, foi levado pelo Samu. 

Contudo, a PMGO informa que os policiais estão em estado geral grave. O soldado Bonfim passou por uma cirurgia no crânio e não foi necessário drenar o tórax. Ele está em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e será transferido para um hospital particular. Já o sargento Caixeta, passou por um procedimento cirúrgico no abdômen e a cirurgia no crânio não foi realizada porque o estado de saúde é mais delicado. Ele está em uma UTI e não pode ser transferido.

Veja Também