Jovem é morto a facadas após brigar com esposa em bar, em Goiânia

Suposto autor do crime seria um frequentador do bar. Depois de ser esfaqueado, a vítima ainda tentou dirigir até um hospital, mas acabou se acidentando com o veículo em que estava dirigindo

Postado em: 25-02-2019 às 13h30
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Jovem é morto a facadas após brigar com esposa em bar, em Goiânia
Suposto autor do crime seria um frequentador do bar. Depois de ser esfaqueado, a vítima ainda tentou dirigir até um hospital, mas acabou se acidentando com o veículo em que estava dirigindo

Da Redação

Um homem, de 25 anos, foi morto a facadas, neste domingo (24), após ter brigado com a esposa em um bar localizado na Vila Jardim São Judas Tadeu, região Norte de Goiânia. Suposto autor do crime seria um frequentador do bar. Depois de ser esfaqueado, a vítima ainda tentou dirigir até um hospital, mas acabou se acidentando com o veículo em que estava dirigindo. 

Continua após a publicidade

Segundo a Polícia Civil (PC), Jean Carlos Rodrigues Reis teria ido até o bar ao saber que a esposa participava de uma festa no local. O casal, então, começou a discutir. Frequentadores do estabelecimento teriam tentado intervir para que a briga acabasse, mas Jean insistiu para a esposa entrar em seu carro.

Nesse momento, um homem que estava no bar teria sacado uma faca e desferido dois golpes contra o tórax de Jean e, em seguida, fugido do bar. A vítima ainda tentou buscar por socorro. Ele entrou no carro e saiu, deixando a mulher para trás, mas logo perdeu o controle da direção e bateu contra uma grade de proteção de um posto de combustíveis.

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e, ao chegar no local, encontrou Jean deitado dentro do veículo, já sem vida. A esposa da vítima e duas testemunhas foram levadas à Central Geral de Flagrantes, mas ninguém foi preso.

A polícia ainda não sabe quem foi o autor do crime. O caso será investigado pelo delegado Francisco José da Silva, da Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH). O corpo de Jean foi encaminhado para o Instituto Medico Legal (IML). 

Veja Também