Segunda-feira, 22 de julho de 2024

Filho de vereadora é preso suspeito de envolvimento na morte da mãe

Pai dele foi preso suspeito de encomendar a morte da ex-mulher e simular assalto

Postado em: 05-04-2019 às 13h15
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Filho de vereadora é preso suspeito de envolvimento na morte da mãe
Pai dele foi preso suspeito de encomendar a morte da ex-mulher e simular assalto

Da Redação

Filho da vereadora Roseli Aparecida de Oliveira (DEM), o pecuarista Daiton Rodrigues Oliveira Rocha, é suspeito de participar do assassinato da mãe, em Bom Jesus de Goiás, na região sul de Goiás. A Polícia Civil cumpriu nesta sexta-feira (5) mandado de busca e apreensão na casa dele, quando ele foi preso por posse ilegal de munição.

Continua após a publicidade

Os policiais civis apreenderam no imóvel um notebook, além de uma porção razoável de maconha, de consumo do investigado, e um aparelho celular.

Os cinco acusados de assassinarem a vereadora já se encontram presos aguardando julgamento. Eles eles está o pai de Daiton, ex-marido de Roseli, que seria o mandante do crime.

Daiton Rodrigues de Oliveira Rocha foi conduzido à Delegacia de Polícia onde foi autuado em flagrante pelo crime de posse ilegal de munições de arma de fogo e posse de drogas para consumo próprio, cujas penas podem chegar a 3 anos de prisão. Os objetos aprendidos serão encaminhados ao Instituto de Criminalística para confecção de laudo pericial.

A equipe de reportagem do jornal O HOJE não localizou a defesa do suspeito até o fechamento desta matéria. O espaço continua aberto. 

Veja Também