Segunda-feira, 01 de julho de 2024

Homem é preso suspeito de estuprar e engravidar enteada de 13 anos

O acusado também fugiu com a menina para o Piauí levando, ainda, seus dois filhos de 6 e 7 anos

Postado em: 05-04-2019 às 17h15
Por: Isabela Maria Moraes Serra
Imagem Ilustrando a Notícia: Homem é preso suspeito de estuprar e engravidar enteada de 13 anos
O acusado também fugiu com a menina para o Piauí levando, ainda, seus dois filhos de 6 e 7 anos

Da Redação

Um homem com as iniciais J. O. S. foi encontrado e preso pela Polícia Civil do estado de Goiás nesta quinta-feira (4), após fugir no último dia 23 de março com a enteada de 13 anos, a qual o homem estuprou e engravidou. Ele também levou seus dois filhos de seis e sete anos. J.O.S estava escondido na cidade de São Gonçalo do Gurgueia, no Piauí com as três crianças.

Continua após a publicidade

Na cidade onde estava foragido, J.O.S se apresentava aos moradores como se fosse o marido de sua enteada. Além disso, justificava que seus filhos legítimos seriam adotados. A Delegacia de Polícia de Cidade Ocidental, no entorno de Brasília,foi quem solucionou, em apenas nove dias, o caso. O Delegado responsável pelas investigações é Daniel Marcelino. 

Denúncia 

A mãe das crianças registrou boletim de ocorrência na delegacia da Cidade Ocidental e informou que, no dia 23 de março último, seu ex-marido teria levado os três filhos dela – com idades de 6, 7 anos e 13 anos -, para a chácara de seu pai, mas depois não retornou para devolver os filhos à mãe. A enteada de 13 anos também estava junto com as crianças.

Ao investigar o suposto sequestro, os policiais descobriram que J. O. S. teria engravidado sua enteada e fugido com os filhos. Foi representada pela prisão preventiva dele, que foi decretada de imediato.

Agora o autor foi preso e será indiciado pelos crimes de sequestro qualificado e estupro de vulnerável, estando sujeito a penas que, somadas, podem dar até 23 anos de reclusão.

As crianças serão colocadas à disposição do Poder Judiciário, que decidirá sobre a guarda e alocação dos menores. J. O. S. e as crianças ainda estão no Piauí e não foram recambiados para Goiás. 

Veja Também